Cases

CASE DPZ&T

 

Ficha Técnica

 
 
Data
01/2016
Área
1.720 m² 
Localização
Vila Nova Conceição
Projeto
Athié Wohnrath
 
Nossa atuação está
baseada em quatro
áreas - Arquitetura, Construtora, Tecnologia
e Turnkey -, e damos aos desejos e às necessidades dos clientes, com processos diferenciados e inovadores.

www.athiewohnrath.com.br

 
A Athié Wohnrath venceu o 4th Annual Best Interiors of Latin America and the Caribbean – IIDA, com o case da sede da agência de publicidade DPZ&T em São Paulo.
Concedida pela International Design Association, a premiação foi criada para reconhecer, honrar e celebrar projetos de arquitetura que representam o mais alto nível de criatividade, originalidade e excelência em design.
A junção estratégica das marcas DPZ e Taterka, que resultou na DPZ&T, pedia uma nova sede. A Athié Wohnrath foi convidada a conceber e implantar o novo escritório de 1.720 metros quadrados, no 22º andar da Torre Norte do condomínio São Paulo Corporate Towers, na capital paulista. O projeto teve a tarefa de traduzir todo o espírito de criatividade e inovação, e ainda proporcionar maior fluidez da comunicação e colaboração entre os cerca de 250 funcionários – muito diferente do endereço anterior: um prédio icônico por ter sido a sede da agência por tantos anos, porém dotado de 11 andares. Outro desafio, igualmente cumprido, foi o prazo de apenas 95 dias.